terça-feira, 29 de novembro de 2011

Anvisa

Recentemente, a Anvisa também tem sido questionada quanto ao uso de glutaraldeído ou glutaral, que, devido a sua semelhança química com o formol, apresenta também os mesmos riscos e restrições.

É importante esclarecer que o que está proibido é o desvio de uso dessas substâncias. A legislação sanitária permite o uso de formol e glutaraldeído em produtos cosméticos capilares apenas na função de conservantes (com limite máximo de 0,2% e 0,1%, respectivamente), durante a fabricação do produto, somente. A adição de formol, glutaraldeído ou qualquer outra substância a um produto acabado, pronto para uso, constitui infração sanitária, estando o estabelecimento que adota esta prática sujeito às sanções administrativas, cíveis e penais cabíveis, sendo que adulteração desses produtos configura crime hediondo.

Lembramos que somente os produtos definidos como cosméticos estão sujeitos às normativas vigentes para cosméticos.

REDUZIR A BARRIGA

Alimentos que ajudam a eliminar a barriguinha!
Alface, rúcula, espinafre e brócolis possuem muitas vitaminas e minerais, além de poucas calorias e grande quantidade de fibras. Na hora do almoço, comer uma boa salada mantém a pessoa saciada durante toda a tarde, já optar uma por uma pequena saladinha antes de alguma refeição também auxilia a comer menos no prato principal.

QUINUA

A quinua, ou quinoa é um cereal riquíssimo em proteínas, aminoácidos e minerais. É sensação do momento quando o assunto é alimentação saudável e vem ganhando espaço no prato de muita gente. Além disso pode ser encontrada em grão, farinha e flocos.

Vamos comer uvas

Suco de Uva
Existem 20 tipos de antioxidantes presentes na uva, especialmente na casca da espécie roxa ou rosadas; que agem em sinergia para combater os radicais livres que favorecem o surgimento de doenças e o envelhecimento precoce.
Alguns benefícios do suco:
- Repara células do corpo e ajuda a prolongar e juventude da pele;
-Acelera o metabolismo;
-Reduz o ácido úrico, que causa a sensação de cansaço ;
-Estimula a digestão;
E existem muitos outros benefícios. Alimente-se bem e cuide do seu corpo

Alimentação é muito importante desde que seja saudável

Grão de Bico:
Rico em proteínas e fibras possui um bom teor de carboidratos, cálcio, ferro, potássio e vitaminas do complexo B.
Junto com cereais fornece ao organismo todos os aminoácidos essenciais. Sua fibra solúvel controla as taxas de açúcar no sangue, por isso é indicado para pacientes do diabetes, além de seus nutrientes reduzirem a taxa de colesterol ruim, ajuda a combater a anemia, controla a hipertensão e melhora o funcionamento do intestino

RIR ´E BOM PARA SAÚDE

Vamos começar a semana com uma boa risada e um ótimo humor, pois rir faz bem ao corpo e à alma. Desperta hormônios do prazer, fortalece o coração e as defesas do organismo, queima calorias e acelera a nossa criatividade. Boas risadas!

Eis aqui um remédio natural para as mulheres em TPM

A framboesa é famosa pela presença de antioxidantes e também é excelente quando se trata de hidratação? Dizem também que ela possui propriedades capazes de diminuir os sintomas da TPM, como as cólicas e oscilações de humor.
Que beleza não é mesmo? :)

Verão alimentação saudável

A manga é a segunda fruta mais produzida no mundo você sabia? E ela traz muitos benefícios para a nossa saúde. Alguns deles são: a conservação de uma pele saudável, ela ajuda a purificar o sangue, promove uma regularidade intestinal, é expectorante entre outros.
Lembre-se de sempre introduzir uma fruta no seu cardápio diário!

MANICURES

ONDE ESTÃO AS MANICURES HEEELP

sábado, 26 de novembro de 2011

Os resultados são gradativos , inicialmente existe uma redução do volume ,aumento do brilho e diminuição do frizz,a sua aplicação deve ser feita a cada 3 meses.Para o efeito de alisamento deve ser respeitada a pausa de 3 meses até conseguir um liso natural. Ao contrário das escovas com formol, a escova de Carbocisteína não faz mal à saúde, não libera cheiro ou fumaça nem irrita os olhos.
Aminoácidos não alisam os cabelos, e o componente presente nesse tipo de escova progressiva dependendo de alguns fabricantes para modificar a estrutura dos fios são a cysteína ou Carbocisteina.Só podem ser utilizados por profissionais.

Escova de A minoácidos

A escova de aminoácidos, estão isentas de formol e prometem tratar os cabelos enquanto alisam .Após a aplicação é permitido que os cabelos sejam lavados no mesmo dia da aplicação.

Blindagem de Fios

Blindagem nao é alisamento, é um tratamento que deixa o cabelo brilhoso e com uma filme de protecao que dura em media 10 a 12 lavagens.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

LINHAS DE PRODUTOS

Essencia Feminina, trabalha com ,BEOX ,CADIVEU ,ANEETHUN , AVLON , INOAR , RED IRON,MIDORE ,TODAS LINHAS PROFISSIONAIS, venha ser tratada com profissionalismo, e com carinho . E sejam bem vindas .

Promoções Final de Ano

Faça cinco Escovas ganhe uma Hidratação Capilar.Qualquer Química, ganhe Hidratação capilar, com estas Promoções voce trata seus cabelos ,deixando-os saudáveis e belos.

quinta-feira, 3 de novembro de 2011