quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Acne: Os fatores que promovem o surgimento da acne são inúmeros, entre eles destaca-se: hereditariedade, desiquilíbrio hormonal, uso de determinados medicamentos, proliferação bacteriana, atividade intensa das glândulas sebáceas e resistência a maus hábitos. A Acne define-se por uma inflamação no folíco pilossebáceo e inicialmente se caracteriza pela presença de um comedão. Ocorre com maior frequência em jovens e adolescentes podem evoluir e estender até a idade adulta.

Perda de Modelagem Facial: A flacidez facial ocorreu por volta dos 45 anos. Seu surgimento está associado à perda de firmeza e elasticidade da pele. Acompanhado de flacidez facial há também diminuição dos constituintes da derme, a bochecha perde o volume e a pele começa a ficar enfraquecida sem propriedades mecânicas.

Telangiectasias: Ocorrem principalmente na face sendo prevalecentes em pessoas da pele clara. Inicialmente as telangiectasias apresentam-se com pequenos vasos muito finos, ramificados e de coloração vermelha, que pioram com exposição ao sol. É dividida em 2 grupos: Primárias que surgem em decorrência de alterações genéticas e Secundárias que se desenvolvem devido a fatores ambientais como a exosição a temperaturas extremas. Uma das mais importantes causas do aparecimento de vasos na face tem sido a cirurgia de rinoplastia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário