quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ESTRIAS COMO EVITAR

Várias linhas de cosméticos possuem produtos feitos especialmente para o tratamento das estrias em diferentes partes do corpo. Elas podem aparecer na barriga, nas mamas, nos glúteos ou nas pernas, mais frequentemente. Esses produtos devem ser usados diariamente, sempre após o banho. Fazer massagens com óleo de amêndoas também ajuda a manter a saúde da pele.

Outros métodos também são utilizados para prevenir e tratar as estrias, como o peeling de cristais e o peeling de diamante, bastante utilizados nos dias de hoje. Para quem não possui poder aquisitivo compatível com esses tratamentos, o ideal é ficar atento ao peso e evitar o “efeito sanfona”, que é um dos principais causadores das estrias nas mulheres.

Mantenha uma alimentação saudável, beba bastante líquido, principalmente água e sucos naturais, faça uso de cremes e óleos na pele, pois ajudam a manter a qualidade e a boa aparência, além de evitarem o surgimento desagradável das estrias. Somente assim, com todos estes cuidados, você poderá, senão ficar livre, pelo menos retardar e amenizar o surgimento das estrias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário