segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Chá Verde: cosmética de tratamento facial, corporal, capilar A substância é extraída das folhas não fermentadas da planta Camellia sinensis, e tem propriedade anti-inflamatória e antioxidante, combatendo o envelhecimento da pele e protegendo o DNA celular. Seu principal componente antioxidante são as catequinas, que colaboram na formação do colágeno melhorando a estrutura e o tônus da pele; sendo indicado para as peles que apresentam os primeiros sinais do envelhecimento. O chá verde supera o chá preto em relação ao percentual de catequinas, o verde possui 25% dessa substância, enquanto o preto, apenas 4%. Outras propriedades: melhor permeabilidade cutânea permitindo a passagem da substância para os tecidos, antisséptico, adstringente (pele oleosa e acne), antibacteriano afastando as bactérias causadoras da acne, ativador da microcirculação da pele, adelgaçante afinando regiões do corpo, antilipêmico ajudando na redução de medidas, flacidez e o FEG "celulite", através da cafeína e da teofilina, assim como nos tratamentos capilares.

ENDERMOLOGIA

ENDERMOLOGIA - - Os resultados e benefícios são incríveis e vão além da celulite, remodelando o corpo, uniformizando a textura da pele, estimulando a produção de colágeno, melhorando a circulação, oxigenando os tecidos e o sistema linfático, relaxando a musculatura, estimulando o metabolismo e reduzindo medidas. É a união perfeita de resultados com bem estar. Sinta resultados na primeira sessão.

ALIMENTO DESINTOXICANTE

Entender que estamos intoxicados é fácil, não só pelo que comemos e bebemos, mas também pelos venenos e toxinas que nos afetam através do que enxergamos, respiramos, escutamos, pensamos e sentimos. E, é fácil entender que tanta intoxicação prejudica não somente a nossa saúde, como também nossas realizações pessoais, profissionais, qualidade de vida e alegria de viver. A Alimentação Desintoxicante, com a divertida proposta da prática do "banho interno diário"; proporciona ao corpo a cúmplice oportunidade para excretar todos os seus venenos e toxinas, resgatando aquela harmonia metabólica fundamental à saúde celular. A Alimentação Desintoxicante, vai muito além, quando, diante de um organismo aliviado de toda sua carga tóxica, portanto prontamente alcalinizado, viabiliza o funcionamento integrado e sano de células, órgãos, sistemas e cérebro. Uma vez perpetuada esta condição, torna-se possível a expansão das nossas inteligências celular, emocional e afetiva, tão necessárias para as decisões e escolhas do crescer, amadurecer e "despertar".