domingo, 12 de fevereiro de 2012

Aqui está a tpm uma vilã na nossa vida

Ansiedade, nervosismo, irritabilidade, tristeza repentina, distúrbio de sono, cansaço, dores musculares, dores de cabeça, ganha ou perda de peso e inchaço nas mamas são alguns dos sintomas que várias mulheres passam todos os meses quando está próximo daqueles dias.
Não é nada fácil conviver com isso e também não deve ser fácil para um homem conviver com alguém que pode até esfaqueá-lo nos dias que a tão tenebrosa TPM chega. Porém é bom alertar que, se os sintomas da TPM interferirem na vida da mulher estando ou não no período menstrual é bom que procure a ajuda de um especialista, pois pode ser algo mais grave.
Durante esses dias cada mulher tem seu modo de agir e a maioria dos homens acha que esse é o momento de “fugir para as colinas” para não agüentar a fúria da mulherada, mas são nessas horas que precisamos do conforto dos companheiros. Claro que não devemos descontar nossa raiva e nossas dores neles, mas se caso você também for uma daquelas que não consegue se segurar ai vai algumas dicas que o MulheresDicas.com escolheu a dedo para passar para vocês:
Realize exercícios físicos;
Busque nesses dias realizar atividades que te fazem se sentir bem;
Faça uma alimentação balanceada e evite o sal pois este contribui para a retenção de líquidos;
Pensamento positivo e otimismo acima de tudo;
Vista roupas confortáveis, mas que façam você se sentir a mulher mais linda do universo, isso ajuda elevar sua autoestima.
A nossa última dica para vocês é: Durante os dias de TPM relaxe, faça uma yoga, assista um filme, faça passeios ao ar livre e sempre que possível esteja ao lado de quem você gosta, sempre tentando segurar o nervosismo. Assim você e todos á sua volta verá que TPM realmente não é o fim do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário