domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os regimes depurativos realmente tem um papel importante que é limpar o corpo e, assim, ser capaz de definir um equilíbrio interior. Há uma série de regimes de limpeza, mas sem dúvida os mais eficazes são aqueles que são realizados com legumes e frutas.
Aqui estão quatro regimes práticos para realizar, o que garante resultados positivos em apenas 24 horas. O mais notável destes regimes é que eles são à base de frutas, como uva, melão, melancia e abacaxi, e pode comer o que quiser, ou seja, não ser limitado em termos de quantidades que se quer consumir.
Estas frutas têm propriedades muito diferentes umas das outras. As uvas, por sua vez, tem o benefício da circulação, o abacaxi age contra o excesso de gordura e obesidade, as melancias, por outro lado, tem propriedades que ajudam as pessoas que sofrem de doenças do coração, enquanto os melões ajudam a melhorar a inflamação da garganta. Por estas razões, não tenha duvidas em tentar um desses regimes maravilhosos para limpar o corpo e conseguir uma ótima saúde em seu corpo.
Regime da uva: Coma uvas maduras com pele e sementes. Ajudará na boa circulação sanguínea e a reduzir o colesterol no organismo.
Regime do abacaxi: Comer abacaxi ativa o rápido metabolismo do corpo, porque os nutrientes do fruto ajuda o coração.
Regime da melancia: Comer melancia traz benefícios de limpeza e hidratação do corpo. Ele contém altos níveis de vitamina A, potássio e carboidratos.
Regime do Melão: Comer melão significa comer grandes quantidades de potássio, vitamina A e carboidratos. Graças a esses nutrientes o melão é laxante, diurético e ajuda a curar dores de garganta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário