domingo, 12 de fevereiro de 2012

Se você quiser apenas eliminar alguns quilos e manter a forma, nada como a atividade física e realizar um bom regime, mantendo uma alimentação saudável e equilibrada. Se você tem urgencia em perder peso fazendo regime é bom que você considere as seguintes diretrizes.
Primeiro, é importante notar que ao fazer um regime costuma-se perder mais líquido do que gordura no corpo. Por isso, é aconselhável adquirir novos hábitos alimentares, em vez de se abster de comer.
O melhor e mais recomendado para as refeições rápidas são saladas. Estes podem ser preparados com os ingredientes mais variados, tais como: aipo, tomate com manjericão, espinafre, pepino, alface, cenoura, repolho, manga, mamão, frutas tropicais, laranja, beterraba, arroz, abacate, lentilhas, grão de bico, feijão , frango, mariscos, batata, peixe, ovos, atum, palmito, cebola, massas e macarrão, entre um número enorme de combinações e ingredientes que podem ser usados.
Considere também que determinados alimentos são usados para perda de peso e/ou queima de gordura, como cebola, alho, alcachofra, abacaxi e chá verde, para não mencionar os frutos que também tem um efeito desintoxicante sobre o corpo, como o tomate, pepino, alho, cenoura e alcachofras.
Para melhores resultados não precisa passar fome, mas uma alimentação equilibrada, onde você pode comer qualquer coisa, mas sem abuso. Também é aconselhável ingerir grandes quantidades de água e fazer exercício físico, ou pelo menos meia hora diária caminhadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário