domingo, 12 de fevereiro de 2012

Atividadde Física

Se você tiver um mau dia e seu humor não é o melhor, uma boa dica é ir correndo ao redor da praça, jogar futebol, andar de bicicleta ou simplesmente caminhando ao invés de tomar medicamentos e também participar de sessões com psicanalistas.
Este conselho é baseado em estudos realizados por Nathaniel Thom American College da Georgia, descobriram que a atividade física ajuda a reduzir o mau humor melhorando assim e muito o humor das pessoas.
A atividade fisíca é realmente adequada para pessoas de todas as idades, porque não só beneficia a saúde interior, mas também contribui para o exterior. Assim podendo evitar muitas doenças como a osteoporose, obesidade e doença cardiovascular.
Além disso, concluiu que o exercício elimina o mau humor, e ajuda você a sentir-se calmo, alegre e animada.
Para conduzir este estudo, os alunos selecionaram na Geórgia um certo número de pessoas que estavam propensos a mau humor. Parte dos indivíduos foram expostos a situações que podem perturbar de forma rápida,a outra parte do grupo realizaram várias atividades físicas. Em seguida, eles mediram o nível de mau humor por meio de perguntas e respostas, sendo assim capaz de determinar que os que haviam realizado o exercício melhoraram muito o seu humor.
Por estas razões, é realmente aconselhável realizar algum tipo de atividade física, elas não só fazem você se sentir bem no seu físico, mas também melhora muito seu humor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário