domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os frutos são considerados como um dos alimentos naturais de maior importância. Frutas e vegetais fornecem uma grande quantidade de minerais e vitaminas, o que os torna alimentos que devem estar presentes na dieta.
O importante é que além de sua contribuição para a saúde do organismo, os frutos também contribuem grandemente para os benefícios de saúde fora, isto é, a beleza. Por possuirem certas propriedades que contribuem para aumentar o charme do rosto, o cabelo e a silhueta em geral. Veja uma variedade de frutas para beleza do corpo.
Primeiro, as maçãs são ricas em vitamina C, que ajuda a regenerar células mortas da pele, ajudando a fortalecer, hidratar e deixá-la mais suave. Além disso, a maçã tem propriedades de limpeza, uma vez que atua como um laxante.
As uvas, têm também propriedades laxantes, além de propriedades cosméticas, pois contribui para a protecção hidratação embelezamento da pele.
A romã é uma fruta que está cheia de antioxidantes, que ajuda o organismo a agir contra os radicais livres que muitas vezes causam doenças degenerativas e envelhecimento da pele. Além disso, hidrata a pele e ajuda a combater o colesterol.
A manga, por sua vez, tem propriedades antioxidantes grande capaz de fornecer ao corpo proteção contra a degradação das células.
Finalmente, citros (limão, tangerina, laranja, etc) para ajudar a combater a celulite (especialmente a laranja).

Nenhum comentário:

Postar um comentário